Clube Oi ART no combate ao Coronavírus

Confira as ações do Clube Oi ART para conscientização de sócios, colaboradores e demais frequentadores sobre os cuidados com a doença.

• Manutenção e disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e ambientes do Clube (conforme disponibilidade no mercado).
  • Sinalização dos espaços do Clube com cartazes a respeito da doença.
  • Orientação dos cuidados com a doença para sócios e colaboradores.
  • Orientação sócios e colaboradores que apresentarem qualquer tipo de sintoma para cumprimento do prazo de “isolamento domiciliar”.
  • Intensificação na limpeza do Clube, incluindo, diariamente, a higienização corrimãos das escadas, a limpeza de mesas, cadeiras e espreguiçadeiras, maçanetas de portas, interruptores de todo o Clube.
  • Manutenção dos bebedouros: a partir de terça-feira, 17/março, os esguichos serão lacrados, deixando disponível apenas a função de reabastecimento de copos ou garrafinhas. Para isso, é importante usar sempre copo ou garrafinha individual.