COMUNICADO OFICIAL – DECRETO Nº 17.304/2020

Prezados,

Como sempre, o Clube Oi ART preza pela total transparência, pelo bem-estar geral e pela saúde de todos, em virtude da pandemia do Corona Vírus (Covid-19) e DETERMINAÇÃO CONFORME DECRETO Nº 17.304/2020, RECOMENDAÇÃO DA FECEMG – Federação dos Clubes e da OMS – Organização Mundial da Saúde, o Clube Oi ART permanecerá fechado a partir 20 de março de 2020.

A interdição, a princípio, será por tempo indeterminado. Os demais colaboradores trabalharão em escala especial para rotinas administrativas, realização da manutenção e higienização indispensável em todas as dependências da nossa querida ART.

Contamos com a compreensão de todos os associados, alunos das escolas de esportes e atletas. PEDIMOS QUE CONTINUEM HONRANDO COM OS COMPROMISSOS FIRMADOS COM O CLUBE. DESTA FORMA, NOSSOS FUNCIONÁRIOS E CREDORES NÃO SERÃO PREJUDICADOS. Vivemos um momento delicado em todo o mundo e precisamos cuidar uns dos outros para restabelecermos o mais breve possível o convívio entre as famílias que há mais de 40 anos compartilham histórias conosco.
Juntos, com esforço e respeitando as medidas preventivas, conseguiremos enfrentar este período de adversidade.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (31) 3461-4737 (portaria), pelo e-mail clubeoiart@clubeoiart.com.br ou pelas redes sociais (Instagram, Facebook). Sugerimos que permaneçam em casa. Cuidem de seus pais, avós e tios que são os principais afetados pelo o Covid-19.

Atenciosamente,
A Diretoria