MANUTENÇÕES A TODO VAPOR!

Prezados,

Conforme informado, o Clube Oi ART continua fechado e estamos trabalhando com escala reduzida de funcionários para mantermos o funcionamento mínimo dos filtros das piscinas e o controle do PH para as mesmas permanecerem limpas e evitarmos o surgimento de algas que deixa aquela cor verde na água.
Também estamos garantindo a limpeza das áreas do clube para evitarmos o surgimento de pragas e realizando podas das áreas verdes.
Definimos, em reunião de diretoria, realizar a pintura das quadras superiores, (3 e 4 de peteca), da quadra da entrada (quadra 5) e pintar a área infantil, que já estão descascando devido ao tempo. Estas manutenções tem baixo custo de material, basicamente só tinta, e usaremos a nossa mão-de-obra própria na escala reduzida.
Iremos postar os trabalhos, nas nossas redes sociais, para mostrar que a manutenção no clube não parou e para mostrar aos nossos sócios a importância de continuarem pagando as mensalidades.
Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato.
Se cuidem!