COMUNICADO OFICIAL – FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA

Prezados Associados e Alunos,

Em virtude da pandemia do Corona Vírus (Covid-19) e DETERMINAÇÃO CONFORME DECRETO Nº 17.304/2020, RECOMENDAÇÃO da OMS – Organização Mundial da Saúde, o Clube Oi ART está fechado desde o dia 20 de março de 2020.

Para reduzirmos nosso custo operacional e o risco de contaminação de nossa equipe administrativa (secretaria) não esteve presente neste período. Por estas razões, não foi possível respondermos às tentativas de contatos via telefone, e-mails ou redes sociais desde então. Pedimos desculpas por isso.

Pensando no bem de nossos funcionários e também do Clube Oi ART, recentemente, 73% de nossos colaboradores tiveram seus contratos suspensos ou sua jornada reduzida, conforme prevê a MP 936. Mesmo assim, visando contornar a dificuldade de comunicação encontrada por alguns associados a Diretoria e o Conselho Deliberativo decidiram que a secretaria voltará a funcionar a partir do dia 01 de maio de 2020, com escala reduzida. Logo, até a reabertura do Clube a Secretaria continuará funcionando de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30, exclusivamente.

Este novo horário se baseou nestas reduções e na quantidade de apenas 1 colaborador disponível para realizar estes atendimentos. Por isso, alguns dos e-mails enviados podem demorar mais um pouco a serem respondidos. O mesmo para os telefonemas. Contamos com a compreensão de todos.

Aqueles que tiverem pendências financeiras com o Clube e preferirem quitá-las diretamente na secretaria, inclusive através de cartão de débito ou de crédito, poderão comparecer a secretaria para realiza-lo. O acesso será feito pela entrada externa da secretaria, respeitando a obrigatoriedade do uso de máscara e o limite de pessoas por espaçamento e para o local, conforme recomendação da OMS.

Contamos com a compreensão de todos os associados, alunos das escolas de esportes e atletas. Pedimos que continuem honrando com os compromissos firmados com o Clube. Desta forma, nossos funcionários e credores não serão prejudicados.

Juntos, com esforço e respeitando as medidas preventivas, conseguiremos enfrentar este período de adversidade.

Em caso de dúvida, entre em contato a partir de 01 de maio pelo telefone (31) 3229-9494 (secretaria – 2ª a 6ª – das 8h30 às 11h30) ou pelo e-mail clubeoiart@clubeoiart.com.br.

Atenciosamente,

A Diretoria