COMUNICADO – Desconto Julho/2020

Prezados Associados,

Informamos que já iniciamos a adaptações para o momento da reabertura. Dentre elas, foram adquiridos termômetros de testa digitais, para mensuração da temperatura e melhor controle do acesso ao Clube; tapetes sanitizantes e diversos dispensers de álcool em gel já instalados por todo o Clube.

Neste mês de Julho, com base na cautelosa análise do balancete financeiro, a Diretoria e o Conselho Deliberativo do Clube Oi ART decidiram, em reunião extraordinária no dia 09/07/2020, ofertar 10% de desconto excepcional na mensalidade de Julho/2020 aos associados titulares (e seus respectivos dependentes) que estiverem adimplentes a data do pagamento da respectiva mensalidade.

Lembramos que desconto é opcional e exclusivo para a mensalidade referente ao mês de Julho. Pois o objetivo é ajudar os sócios que tiveram redução de renda e precisam arcar com seus compromissos.

Para ter direito ao desconto o sócio titular deverá comparecer ou contatar a secretaria e efetuar o pagamento reduzido. O associado que não solicitar o desconto até o final de Julho de 2020 não poderá solicitá-lo em um mês seguinte. Aquele(a) associado(a) que possuir pendências financeiras e quitar suas despesas com o Clube não pagará multa das mensalidades atrasadas e também receberá 10% de desconto sob a mensalidade de Julho.

Para chegar a este desconto iremos utilizar a MP 936 por mais 30 dias, suspendendo os contratos ou reduzindo as jornadas de trabalho dos nossos funcionários. Nossas despesas reduziram mais um pouco, mas a queda das receitas foi superior.

Por isso, lembramos que seu apoio, sua compreensão e sua colaboração mantendo suas mensalidades em dia tem feito a diferença para mantermos o Clube e os empregos de nossos 15 funcionários.

Temos ciência de que algumas das medidas tomadas e mesmo a porcentagem do desconto não agradará a todos, mas estamos nos esforçando para atender todas as demandas do momento. Entendemos a frustração do sócio em não poder utilizar nossa estrutura e reiteramos a necessidade do pagamento das mensalidades. Temos nos esforçado para manter a estrutura, adequá-la às novas exigências de higienização e prevenção e iniciamos algumas manutenções e reparos menores, mas não menos importantes utilizando nossa própria mão de obra. Para, assim, estarmos prontos para a reabertura tão logo as autoridades municipais permitirem.

Acreditamos que o próximo comunicado trará notícias melhores. Talvez até previsão da reabertura de nossas atividades. Se mantenham seguros, tomando todas as precauções para evitar a contaminação através do Covid 19. Que Deus abençoe a cada família especial que faz parte da Família Oi ART.

Importante:

Horário de funcionamento da Secretaria durante a Pandemia: 2ª a 6ª – das 8h30 às 11h30, conforme comunicado emitido na data 28/04/2020 em nossos canais oficiais.

E-mail: clubeoiart@clubeoiart.com.br

Aceitamos cartões de débito e/ou de crédito (para pagamentos realizados presencialmente na Secretaria).

Seguem abaixo os dados bancários do Clube Oi ART:

Razão Social: Associação Recreativa Classista dos Colaboradores da Oi ART MG
CNPJ: 65.163.313/0001-06