COMUNICADO – Desconto Agosto/2020

Prezados Associados,

Informamos que nessa quinta-feira, 30 de julho, o Presidente do Clube Oi ART participou de reunião com o Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, André Reis, juntamente com o Vereador Léo Burguês, o Presidente da FECEMG e demais presidentes dos Clubes de BH, para discutir sobre a minuta do Protocolo da Prefeitura de BH para reabertura dos Clubes Recreativos.

As adaptações necessárias no nosso Clube, estão em andamento graças a compreensão e a confiança de nossos fornecedores de que voltaremos com o fluxo de caixa normal assim que reabrirmos em breve, com mais segurança para todos os sócios e funcionários.

Mesmo com dificuldade, decidimos conceder o desconto de 10% excepcionalmente na mensalidade de agosto/2020 aos associados titulares (e seus dependentes), que estiveram adimplentes ou que regularizarem os pagamentos até a data do pagamento da mensalidade em agosto.

Para ter direito ao desconto, o sócio titular deverá comparecer ou contatar a secretaria e efetuar o pagamento reduzido. O associado que não solicitar o desconto, até o final de agosto, não poderá solicitá-lo em outro momento.

Para conceder este desconto tivemos que, entre outras ações, prorrogar a suspensão do contrato de trabalho da maioria dos funcionários. Para, assim, continuarmos arcando com as despesas do Clube que, mesmo tendo reduzido, continuam maiores do que as receitas devido alta taxa de inadimplência.

Por isso lembramos a cada sócio que seu apoio e sua compreensão, mantendo suas mensalidades em dia, tem feito a diferença para mantermos o Clube e o emprego de todos os nossos funcionários.

Que Deus nos abençoe nesse momento difícil, mas temos fé que vai passar e se cuidem, pois estamos cuidando no nosso Clube para nos encontrarmos em breve com mais saúde e segurança.

Um forte abraço, “virtual”.

Diretoria do Clube Oi ART

Importante:

Horário de funcionamento da Secretaria durante a Pandemia: 2ª a 6ª – das 8h30 às 11h30, conforme comunicado emitido na data 28/04/2020 em nossos canais oficiais.

E-mail: clubeoiart@clubeoiart.com.br

Aceitamos cartões de débito e/ou de crédito (para pagamentos realizados presencialmente na Secretaria).

Seguem abaixo os dados bancários do Clube Oi ART:

Razão Social: Associação Recreativa Classista dos Colaboradores da Oi ART MG
CNPJ: 65.163.313/0001-06

Santander (Código 033)
AG: 3980
CC: 13000590-8

Banco do Brasil
AG: 1614-4
CC: 105133-4

Sicoob: (Código 756)
AG: 3330
CC: 9.961-9

Em caso de transferência ou depósito, lembre-se de enviar o comprovante para nosso e-mail.