COMUNICADO – Desconto Setembro/2020

Prezados Associados,

Informamos que nessa quinta-feira, 27 de Agosto, a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) anunciou, que a reabertura das academias e centros de treinamento. Com isso a academia que funciona dentro do Clube Oi ART, assim como as demais aulas da Escola de Esportes, sem contato físico, poderão voltar a funcionar em breve. Contanto que sejam respeitadas as exigências do Protocolo de Retorno apresentado pela PBH (novas informações no próximo comunicado).

A etapa seguinte, segundo o cronograma apresentado pela PBH é a reabertura dos Clubes recreativos.  As adaptações necessárias no nosso Clube estão em fase de finalização. Desta forma reabriremos em breve, com mais segurança para todos os sócios e funcionários. Mesmo assim as dificuldades continuam e seu apoio continua sendo fundamental para mantermos nosso Clube Oi ART.

Apesar da perspectiva da breve reabertura decidimos conceder o desconto de 10% excepcionalmente na mensalidade de Setembro/2020 aos associados titulares (e seus dependentes), que estiveram adimplentes ou que regularizarem os pagamentos até a data do pagamento da mensalidade em Setembro.

Para ter direito ao desconto, o sócio titular deverá comparecer ou contatar a secretaria e efetuar o pagamento reduzido. O associado que não solicitar o desconto, até o final de Setembro, não poderá solicitá-lo em outro momento.

Mais uma vez, para viabilizar este desconto foi necessário prorrogarmos a suspensão do contrato de trabalho da maioria dos funcionários. Desta forma, reduzimos um pouco o impacto das despesas do Clube. Que continuam maiores do que as receitas devido alta taxa de inadimplência.

Seu apoio e sua compreensão, mantendo suas mensalidades em dia, tem sido fundamental para mantermos o Clube e o emprego de todos os nossos funcionários.

Que Deus nos abençoe nesse momento difícil, mas temos fé que vai passar e se cuidem, pois estamos cuidando no nosso Clube para nos encontrarmos em breve com mais saúde e segurança.

Um forte abraço, “virtual”.

Diretoria do Clube Oi ART

Importante:

Horário de funcionamento da Secretaria durante a Pandemia: 2ª a 6ª – das 8h30 às 11h30, conforme comunicado emitido na data 28/04/2020 em nossos canais oficiais.

E-mail: clubeoiart@clubeoiart.com.br

Aceitamos cartões de débito e/ou de crédito (para pagamentos realizados presencialmente na Secretaria).

Seguem abaixo os dados bancários do Clube Oi ART:

Razão Social: Associação Recreativa Classista dos Colaboradores da Oi ART MG
CNPJ: 65.163.313/0001-06

Santander (Código 033)
AG: 3980
CC: 13000590-8

AG: 1614-4
CC: 105133-4

Sicoob: (Código 756)
AG: 3330
CC: 9.961-9

Em caso de transferência ou depósito, lembre-se de enviar o comprovante para nosso e-mail secretaria@clubeoiart.com.br