Termo de Responsabilidade

Caros associados, estamos nos preparando para a reabertura do Clube. Conforme explicado em nosso último Comunicado, a respeito da Reabertura da Academia, de acordo com o item 1.2.4 do Protocolo de Clubes de Lazer de 28-08-2020 [MG1] todos os frequentadores do Clube(alunos, sócios, parceiros, ou colaboradores) deverão assinar o “Termo de Responsabilidade” confirmando que irão respeitar todas as exigências do referido Protocolo. Este Termo faz parte das exigências do Protocolo de Retorno divulgado pela Prefeitura de BH e deverá ser preenchido por todos os sócios e/ou alunos. Por isso, a partir do momento da retomada das aulas (ou mesmo das atividades do Clube) nenhuma pessoa está autorizada a acessar o Clube sem preencher o respectivo Termo de Responsabilidade.

Sócios e alunos poderão retirar o Termo de Responsabilidade na Secretaria ou clicando no link . Depois basta preencher, assinar e entregar pessoalmente na Secretaria ou enviar via e-mail no e-mail clubeoiart@clubeoiart.com.br.
Importante: nos horários em que a Secretaria estiver fechada o documento poderá ser entregue na Portaria.

Ao final do documento há dois campos para preenchimento exclusivo da Secretaria. Após entregar o documento o sócio receberá um canhoto comprovando a entrega para a liberação de seu acesso.

O sócio que enviar o Termo via e-mail deverá apresentar o e-mail enviado na Portaria, caso o acesso ainda esteja bloqueado.

Após a entrega pedimos a gentileza de manterem o canhoto com vocês durante todas as vezes em que forem acessar o Clube. Sendo que o sócio e/ou aluno deverá apresentar o canhoto do Protocolo ou o comprovante do envio do e-mail.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Secretaria através do (31) 3229-9494. Lembrando que durante a Pandemia a Secretaria do Clube Oi ART tem funcionado de 2ªa 6ª das 8h30 às 11h30.