Torneio Interno de Peteca 2020

Chegou ao fim o tão esperado Torneio Interno de Peteca do Clube Oi ART. O evento, que durou cerca de 3 semanas, contou com a participação de 32 participantes em 3 categorias (Módulo A, Módulo B e Módulo C).

Durante toda a competição destacaram-se o respeito ao protocolo contra o Covid-19, a superação e o grande equilíbrio das duplas. Como nos Módulos A e C, nos quais os campeões haviam perdido na fase classificatórias para seus adversários das finais tiveram que demonstrar muita resiliência para chegarem ao ponto mais alto do pódio.

Os Atletas Vice-Campeões, receberam uma linda medalha e o Campeões receberam além do troféu, outra camisa do torneio e irão receber após o fim da pandemia, 30% de desconto em uma mensalidade do titular (conforme regulamento que será disponibilizado na Secretaria).

Durante a entrega da premiação o Diretor de Esportes, Sidnei Mendonça, fez um agradecimento especial ao Álvaro (Gatão), que se prontificou a tomar a frente de toda organização do torneio, estimulando os atletas a participarem, sendo um dos principais fatores a ocorrer o evento, mesmo em um ano com várias dificuldades para todos.

Sidnei também agradeceu a disponibilidade e dedicação aos principais árbitros, Gatão e Washington e também ao Jesus, que foi o principal árbitro de linha, participando de aproximadamente 80% dos jogos ocorridos. Os três receberam uma camisa do torneio como uma homenagem singela.

Por fim, agradeceu todos os 32 atletas participantes, pela dedicação, disponibilidade e por prestigiarem mais uma vez o Clube Oi ART, no torneio interno de final de Ano.

Parabéns aos atletas. Todos são grandes vencedores!!!

Confira a Classificação Final dos dois primeiros colocados de cada categoria:

Módulo A
1º Lugar – Álvaro (Gatão) e Bruno (Maradona)
2º Lugar – Guilherme (Cat) e Agnelo

Módulo B
1º Lugar – Sidnei e Washington
2º Lugar – Tadeu (Juninho) e Renatão

Módulo C
1º Lugar – Rodrigo (Brutos) e Evandro
2º Lugar – Paulinho e Luiz Fernando

*CONFIRA as fotos do Torneio em nosso instagram @clubeoiart e em nossa fanpage no facebook