COMUNICADO – Decreto 17.523

A Diretoria do Clube Oi ART informa que cumprindo a determinação da Prefeitura de Belo Horizonte, através do Decreto 17.523 em 07 de Janeiro de 2021, ficam suspensas todas as atividades do Clube a partir de 11/01/2021.

Pedimos a todos que continuem honrando seus compromissos junto ao Clube. Lembramos que somos uma Associação sem Fins Lucrativos e a verba oriunda das mensalidades é a única fonte de receita que possuímos para manter toda nossa estrutura para recebê-los de volta, em breve.

Também pensando no impacto deste momento para nossos associados adiaremos o reajuste da mensalidade que é feito anualmente e estava programado para o mês de fevereiro/21.

Além disso, para evitarmos altas despesas muitos de nossos funcionários ficarão em casa e/ou de férias. Por estas razões a secretaria funcionará exclusivamente de 2 a 6 das 08h30 às 17h30 e com apenas 1 funcionária.

Contamos com a compreensão de todos.

Em caso de dúvidas seguimos a disposição através do telefone (31) 3229-9494 e do e-mail clubeoiart@clubeoiart.com.br

Estamos confiantes de que desta vez a interrupção será menor e de que a vacina está cada dia mais próxima.

Att.
DIRETORIA EXECUTIVA