Comunicado – Reabertura 02/02/2021

Atenção Sócios e alunos, voltaremos a funcionar em horário normal a partir de terça-feira dia 02/02/2021 seguindo os mesmos protocolos de segurança contra o Codiv-19.

Na segunda já funcionará a academia e aula de Taekwondo.

Quem ainda não assinou o Termo de Responsabilidade, lembramos que o arquivo está disponível no site ou na secretaria e deve ser entregue na portaria ou secretaria antes de entrar no Clube.

A venda e consumo de bebidas está autorizada das 11h às 15h.
Escolas de esportes, academia, natação e hidroginástica estão liberadas seguindo também os protocolos de segurança.

Os cuidados permanecem os mesmos: uso de máscaras todo o tempo, distanciamento de 2m, higienização, e as saunas e espaços de festas fechados.

Lembramos que a venda de convites ainda está suspensa por tempo indeterminado para privilegiar os sócios, pois, a entrada no clube está limitada, mas não há necessidade de agendamento.

Agora é hora de matar a saudade com muita alegria, diversão, e aproveitar o verão com segurança.
Sejam todos bem vindos e agradecemos mais uma vez pela compreensão.