DESCONTOS Maio a Outubro/2021

Prezados Associados,
Conforme Decreto Municipal, nº 17.594 de 19/04/21, o Clube Oi ART não abrirá nesta quinta dia 22/04/2021, mas acreditamos que abriremos na próxima flexibilização em breve. Diante do atual momento, após reunião de Diretoria e do Conselho Deliberativo, o Clube Oi ART decide conceder:
– 10% de desconto na mensalidade de maio/2021;
– 15% de desconto para pagamento antecipado das mensalidades dos próximos 3 meses (maio, junho e julho/2021);
– 20% de desconto para pagamento antecipado das mensalidades dos próximos 6 meses (maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro/2021);
Os descontos são para os associados titulares (e seus respectivos dependentes) que estiverem em dia com as mensalidades até o dia 10 de maio de 2021.
Alertamos que, o referido desconto é opcional e exclusivo para pagamentos no mês de Maio/21. Pois o objetivo é ajudar os sócios que tiveram redução de renda e desejam pagar a mensalidade do Clube, bem como captar mais recursos para arcamos com as despesas fixas, como salário de funcionários.
Os associados inadimplentes poderão regularizar sua situação até o dia 10 de Maio/21, sem a cobrança de multa, comparecendo ou contatando a secretaria e, assim, ter direito aos mesmos descontos citados acima.
Contamos com a colaboração dos sócios que possuem condição de pagar a mensalidade no valor integral, ou que possam adiantar as mensalidades dos próximos 3 ou 6 meses com ou sem desconto.
Também informamos que estamos nos esforçando bastante para negociar prazos com nossos fornecedores para não fecharmos outros meses com saldo negativo.
Para ter direito ao desconto o sócio titular deverá comparecer ou contatar a secretaria do Clube até o dia 10 de Maio e efetuar o pagamento reduzido, pois o os boletos já foram emitidos. O associado que não solicitar o desconto até 10 de Maio de 2021 não poderá solicitá-lo em um mês seguinte.
Agradecemos a compreensão dos associados em mais este momento tão delicado. Temos ciência de que algumas das medidas tomadas e mesmo a porcentagem do desconto não agradará a todos, mas reiteramos a necessidade do pagamento das mensalidades, que é nossa única fonte de receita atualmente.
Que Deus abençoe a todos.

Att.,

Diretoria Clube Oi ART