Convites

COMUNICADO

Informamos aos Srs. Associados (as), que a partir de 11 de novembro de 2019, entrará em vigor nova normatização sobre convites do Clube Oi ART.

• Convite adulto: R$ 20,00
  • Convite criança, 07 a 11 anos: R$ 15,00
  • Passaporte 10 dias: R$ 100,00
  • Passaporte 20 dias: R$ 150,00

Regras e normas para utilização:

1. www.clubeoiart.com.br. A solicitação dos convites deverá ser feita pelo associado titular, em dia com as taxas mensais, ficando este responsável por todas as condutas do não associado, bem como por todas as despesas, danos e/ou prejuízos por ele causados, voluntária ou involuntariamente.
  2. Conforme aprovado em reunião da Diretoria e do Conselho Deliberativo do Clube Oi ART do dia 24/10/2019, a partir do dia 11/11/2019 não serão mais oferecidos convites gratuitos para entrada no Clube.
  3. A solicitação de convites não garante a emissão do convite. Caberá a secretaria analisar e informar se o solicitante tem direito a comprar o convite e se o convidado está apto a utilizar convite, conforme o regulamento vigente. Caso a solicitação seja aceita pela secretaria, após o pagamento poderá ser feito através de transferência bancária ou pessoalmente na secretaria. Após a confirmação do recebimento do pagamento a equipe de secretaria irá contatar o solicitante para orientá-lo de como retirar o convite.
  4. Sócios Efetivos, Aposentados, pensionista, ex-funcionários e empresas conveniadas poderão comprar convites a preços reduzidos: convite criança (07 a 11 anos) R$ 5,00 e Convite adulto R$ 10,00.
  5. A solicitação dos convites poderá ser feita pessoalmente na secretaria ou via e-mail clubeoiart@clubeoiart.com.br, de terça a sexta, 8h às 17h.
  6. Os Sócios poderão comprar quantos convites desejarem por mês.
  7. Somente os associados titulares da Oi ART poderão comprar e retirar os convites de 3ª feira a domingo, das 8h às 17h.
  8. No ato da solicitação ou compra do convite será obrigatório o fornecimento do nome completo, identidade e dia que pessoa que usará o convite.
  9. O convidado deve apresentar na portaria documento com foto e convite para identificação junto ao porteiro.
  10. O convidado somente poderá utilizar 01 convite por mês.
  11. Não é permitido que o mesmo convidado frequente o clube mais de 4 vezes ao ano.
  12. Não é autorizado o associado de qualquer categoria, estando inadimplente utilizar de convites para entrar no clube.
  13. Passaportes: Convidados tem também a opção de adquirir passaporte de 10 ou 20 dias para uso do clube. Esta opção está disponível mesmo para quem já adquiriu um convite no mesmo mês. Para compra de passaporte favor contatar a Secretaria.

Horário de funcionamento da Secretaria:
Segunda a Sexta – 08hs às 18hs
Sábado e Domingo – 08hs às 17hs