Locação das dependências do clube

• É permitido aos associados de todas as categorias a locação de espaços do clube.
  • Não sócios também poderão fazer a locação destes espaços.
  • Aos não sócios será cobrado o valor total do espaço. Aos sócios poderá ser concedido um desconto (favor se informar na secretaria sobre as condições), com exceção na reserva dos espaços esportivos.
  • O atendimento será feito por ordem de solicitação.
  • As reservas serão feitas mediante disponibilidade e aprovação da Diretoria.
  • As solicitações de reserva deverão ser feitas através do e-mail: clubeoiart@clubeoiart.com.br.
  • A reserva poderá ser solicitada com o máximo de 03 meses de antecedência.
  • Para informações como: datas, horários, valores e capacidade favor contatar a secretaria através do (31) 3229-9494.
  • Áreas disponíveis para locação:

– Salão Social
– Espaço Gourmet
– Espaço Infantil
– Ginásio Poliesportivo
– Área de Churrasqueira
– Quadras de Peteca (quadras 3 e 4)
– Quadra de Peteca (quadra 2)
– Área do Bar

• Para formalizar a reserva, após a confirmação da disponibilidade e do pagamento da taxa de locação o locatário deverá procurar a Secretaria do Clube Oi ART para retirar o contrato de locação.

Notas:

• Não é permitida a realização de evento particular com fins lucrativos (com venda de ingressos ou convites), atos públicos, políticos ou religiosos.
  • Não é permitida a sublocação para terceiros.
  • O locatário deverá informar, com antecedência, a média de pessoas que irão participar do evento e distribuir convites individuais para as mesmas, a fim de possibilitar o acesso delas ao clube.
  • Não é permitida a utilização de sons que possam incomodar ou perturbar a vizinhança, bem com outros eventos simultaneamente acontecendo no Clube. Devendo ser respeitada a Lei de Poluição Sonora do município.
  • É obrigatória a contratação de seguranças, de acordo com o número de participantes.
  • Todos os protocolos, normas e Decretos vigentes contra o Covid-19 devem ser respeitados.
  • Dúvidas: (31) 3229.9494 | (31) 3229-9498