Mudança na política de convites

Após ouvir sugestões e pedidos de associados a Diretoria e o Conselho do Clube Oi ART decidiram realizar as seguintes alterações na Política de Convites a partir do dia 01/10/2021:

a) serão emitidos até 50 convites por dia;
b) serão emitidos até 3 convites por sócio titular.

Além disso, após 2 anos sem sofrer alterações os convites terão seus valores reajustados conforme abaixo:
0-5 anos – Permanecerão gratuitos
6 a 11 anos – R$ 15,00 para 3ª a 6ª e R$ 20,00 aos sábados, domingos e feriados.
12 anos acima – R$ 30,00 de 3ª a 6ª e R$ 40,00 aos sábados, domingos e feriados.

Categorias Efetivo Oi, Aposentado e Pensionista terão 50% de desconto.
As solicitações de convites devem ser feitas de 2ªa 6ªdas 8h às 17h através do e-mail clubeoiart@clubeoiart.com.br. Ou Sábado presencialmente na secretaria (mediante disponibilidade).

A solicitação de convite não garante a emissão do convite. Caberá a secretaria analisar e informar se o solicitante tem direito a comprar o convite e se o convidado está apto a utilizar o convite, conforme o regulamento vigente.

Caso a solicitação seja aprovada a secretaria retornará para solicitar o pagamento deste.

Agradecemos a compreensão de todos!

Importante: A secretaria do Clube não funciona aos domingos e feriados. E a portaria do Clube não está autorizada a receber pagamentos de quaisquer tipos.
Informações: